SEJAM BEM VINDOS

Que bom que tenha entrado nesse blog, espero que volte sempre, e que ele seja um cantinho especial para voce... beijossss no coração

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ola!!!!

Espero que entrando nesse blog encontre o que procura, que possa lhe ajudar e que através dele
possamos trocar conhecimentos.

Quando resolvi fazer esse blog, não foi somente por querer expor meus trabalhos, mas também usa-lo para fonte de conhecer novas pessoas, aumentar meu rol de amigos.

Pretendo que aqui seja um cantinho em que as pessoas tenham vontade de voltar, e dentro do que conheço, me proponho a ajudar a todos q tenham duvidas, basta me escrever, tenha certeza que retornarei com uma resposta.

Não me limitarei somente a conversar sobre artesanato, mas também de temas diversos, como mencionei acima, que aqui seja um ponto de encontro de varias pessoas trocando ideias de tudo, esse blog não é somente meu, mas também de vocês, então fiquem a vontade para escreverem o que tiverem vontade, criticas, perguntas, curiosidades... enfim, sejam bem vindos e sintam-se como se estivessem na sua sala de visita com amigos.

Que Deus esteja presente em nossas vidas sempre..... beijossss

Ah!!! ia me esquecendo, claro que trabalho com artes, então se quiser ter aulas, ou adquirir peças , seja as que estão expostas ou algo exclusivo, me escrevam........ mcarizza@gmail.com

3 comentários:

  1. OI TIA ..
    TUDO BEM COM A SRª?ESPERO QUE SIM!

    TÔ PASSANDO AQUI PRA TE DESEJA UM OTIMO DIA!!

    BJOO (L♥)

    ResponderExcluir
  2. Hey tia tô dando uma passadinha ake pra te deseja uma otima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Hey tia..

    Tô passando aqui pra te deixa um bjãO !!

    E a mãe!!

    ResponderExcluir